ALERTA

1 notificações

Ar frio e úmido no Grande Rio

20/09/2016 às 14:37
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Mar sobe nesta quarta-feira

Uma frente fria mudou o tempo no Rio De Janeiro e trouxe temporais para a capital na madrugada desta terça-feira (20). O Alerta Rio, ligado a Prefeitura do Rio de Janeiro, chegou a colocar a cidade em estágio de atenção. Foram registrados alagamentos e motoristas ficaram ilhados próximo a estação do Catete, na zona sul.  



A chuva enfraqueceu no Grande Rio e o tempo segue úmido e frio apenas com registro de chuviscos isolados. Os ventos marítimos trazem ar polar e mantém o céu encoberto na região. A temperatura caiu para 20°C e os termômetros continuam em queda nesta quarta-feira (21). Só na quinta-feira (22), início da primavera, o sol retorna com força e as temperaturas voltam a subir. 


Confira as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias. 


Mar agitado
Acompanhando a frente fria, um novo ciclone extratropical em alto mar eleva as ondas sobre o litoral do Rio de Janeiro nesta quarta-feira. O mar sobe e há risco de ressaca. A agitação marítima deve permanecer na quinta-feira.


Áreas do centro-norte do estado do Rio de Janeiro, especialmente na divisa com Minas Gerais poderão ter chuva forte até a noite desta terça-feira. Confira os acumulados de chuva no Grande Rio entre às 9 horas da manhã de segunda-feira e às 9 horas da manhã de terça-feira:

Veja também:

Frente fria avança para o ES 



 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

18°
min

26°
max

25mm / 90%