Chuva aumenta na Grande SP até a noite

17/05/2017 às 23:44
por Josélia Pegorim

Atualizado 18/05/2017 às 14:32

Oferecimento
Tempo fica instável até domingo

Áreas de instabilidade chegam a Grande São Paulo e já provocam chuvisco e chuva fraca em diversas localidades na tarde desta quinta-feira. Mais instabilidades avançam do interior do estado para a região metropolitana e a chuva deve aumentar até a noite. 

 

Acompanhe em tempo real as áreas de chuva na Grande São Paulo pelos Radares Climatempo-USP. 


No decorrer do dia, as nuvens carregadas se espalham por todas as regiões paulistas. Pode chover forte em diversas áreas do centro-oeste e norte do estado. Até o início da tarde, Ourinhos já acumulava 30,6 mm, Marília 19,6 mm e Bauru 14,8 mm, segundo as estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). 

 

Por causa de toda a nebulosidade e do ar polar que chega a São Paulo, a temperatura fica amena em todas as regiões do estado.

 

Alerta de ressaca nos próximos dias

 

Mais chuva na sexta

A população de São Paulo deve ficar atenta com as condições do tempo nesta próxima sexta-feira. A previsão é que as áreas de instabilidade fiquem mais fortes e provoquem muita chuva por todo estado. Há risco de temporais em todas as regiões, incluindo a Grande São Paulo.

 

Há previsão de mais chuva para o sábado, mas com períodos de sol. Porém, a chuva retorna generalizada e forte durante o domingo.

 

Confira como fica o tempo na cidade de São Paulo no fim de semana da Virada Cultural 2017

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

30°
max

0mm / 0%