Frio continua em SP neste domingo

04/08/2017 às 14:54
por Josélia Pegorim

Atualizado 05/08/2017 às 13:37

Oferecimento
Sensação térmica pode ficar abaixo dos 10°C à noite

O ar polar voltou a atingir São Paulo com força e baixou muito a temperatura em todas as regiões do estado. O frio persiste no fim de semana, mesmo nas áreas com sol. A noite e o amanhecer na Grande São Paulo são bastante frios, com sensação térmica em torno dos 10°C.

 

 

Frio na Grande SP no domingo

A sensação térmica pode ficar abaixo dos 10°C à noite e ao amanhecer em diversas áreas da Grande São Paulo. O domingo pode amanhecer nublado, com névoa e nevoeiro, mas o sol deve aparecer no decorrer da manhã. A temperatura sobe um pouco, mas o domingo ainda será frio. Veja como vai ficar a temperatura em São Paulo.

 

Possibilidade de recorde de frio na capital

A segunda-feira, 7 de agosto, amanhece bastante fria na cidade de São Paulo, com temperatura abaixo de 10°C. Há possibilidade de recorde de frio. O recorde atual é 7,9°C no dia 19 de julho, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Interior tem sol e frio

Apenas o leste do estado continua muito úmido. A maioria das áreas do interior do estado de São Paulo tem muito sol, mesmo assim, a presença do ar polar vai manter a noite e o começo da manhã frios. Temperaturas abaixo dos 10°C voltam a ocorrer em muitos locais.

 

Litoral

primeiro fim de semana de agosto será frio no litoral de São Paulo. O sol deve aparecer no domingo, mas o ar polar ainda será sentido e a temperatura não sobe muito. Ainda faz frio na madrugada e amanhecer na segunda-feira.

    

 

Foto: Danilo Lucas da Silva, São Paulo/SP

 

 

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Um meteorologista para satisfazer a sua curiosidade! Confira em  #pergunteaometeorologista

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Saiba o que é SMAC: Sistema de Monitoramento e Alerta Climatempo

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%