Mais chuva no Centro-Oeste

06/11/2017 às 16:59
por Angela Ruiz

Oferecimento
Semana segue com expectativa de bons volumes na Região

Áreas de instabilidade permanecem sobre o Centro-Oeste e há condições de chuva sobre a Região.  Nesta terça-feira (07), todo o estado de Mato Grosso, Goiás e norte de Mato Grosso do Sul terão um dia com muita nebulosidade, aberturas de sol e pancadas de chuva a qualquer do dia. A chuva pode cair de moderada a forte intensidade, já pela manhã. 

 

Na região central e no oeste de Mato Grosso do Sul, assim como na capital Campo Grande, o sol aparece por mais tempo. O dia será quente e com a disponibilidade de umidade há condições para formação de nuvens e ocorrência de pancadas de chuva tarde e noite acompanhada de raios. No sul de Mato Grosso do Sul, o predomínio é de sol sem chuva.

 

Na quarta-feira (08), a pressão do ar cai no Paraguai e aumentam as condições de chuva no Mato Grosso do Sul. Ao longo da semana, iremos observar a organização de áreas de instabilidade sobre a Região e são esperadas mais pancadas de chuva sobre o Centro-Oeste do Brasil. A tendência é que ocorram chuvas mais generalizadas e em bons volumes em algumas localidades. 

 

Leia também: Chuvarada em Goiás 

Acompanhe em tempo real as notícias do tempo pelo Brasil. Clique aqui

Envie sua foto e notícia sobre o tempo em sua cidade. Participe! Veja como aqui  

 

Foto: Taíra Rafaela - Campo Grnde - MS

 

CIDADES RELACIONADAS

Campo Grande - MS

18°
min

28°
max

0mm / 0%