Tempo segue instável em SP nesta terça

26/12/2017 às 08:53
por Redação

Oferecimento
Há risco para temporais no estado até o fim do dia

Áreas de instabilidade e o avanço de uma frente fria formaram nuvens carregadas sobre São Paulo na segunda-feira e ocorreram temporais em diversas localidades. Os volumes acumulados foram elevados e alguns córregos até transbordaram em áreas da capital paulista.

 

Córregos transbordaram em SP nesta segunda-feira(25)

 

A frente fria já se afastou do estado nesta terça-feira, mas as áreas de instabilidade ainda se espalham por São Paulo ao longo do dia. Muitas nuvens ainda se formam e até o fim do dia todas as áreas do estado estão sujeitas a temporais, inclusive a capital. A chuva pode vir forte, com raios e ventania mas intercala com alguns períodos de melhoria.

 

Foto por Paula Soares, São Paulo(SP)

 

 

Mesmo com o excesso de nuvens e a chuva frequente, o ar continua abafado no estado, principalmente nas áreas do interior. Ao longo desta semana, a ultima de 2017, o tempo segue bastante instável em São Paulo. As áreas de instabilidade vão permanecer ativas, provocando muita chuva no estado. Há risco de chuva forte em todas áreas até o fim da semana.

 

Confira a previsão para os próximos dias 

 

Veja também:

Sudeste tem semana típica de verão

 

Participe!

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 90%

Natal - RN

24°
min

30°
max

20mm / 83%