Frente fria avança pelo litoral de SP neste feriado

01/05/2018 às 08:28
por Redação

Oferecimento
A maior parte do estado começa o mês de maio sob influência do ar seco

O mês de maio está começando com o avanço de uma frente fria pelo litoral de São Paulo. Este sistema é fraco e o maior impacto será mesmo no litoral. A capital e o interior pouco vão sentir influência deste sistema no decorrer desta terça-feira.

 

Hoje o tempo muda em relação aos últimos dias e algumas pancadas de chuva já foram observadas em algumas regiões do litoral na manhã desta terça. No decorrer do dia há expectativa para mais chuva, especialmente sobre o litoral sul e a baixada santista, porém, não há previsão para grandes alertas hoje. Nas demais áreas litorâneas o céu fica com mais nebulosidade, mas a chance de chuva é pequena.

 

Tempo continua firme 

O feriado do dia do Trabalho será mais um dia de bastante sol na maior parte do estado. As nuvens aumentam um pouco nas áreas ao leste, como a capital, região de Sorocaba e Itapetininga. No entanto, o sol ainda vai aparecer forte por várias horas e a temperatura vai permanecer elevada no período da tarde. Nestas regiões a possibilidade de chuva ainda é baixa nesta terça. Pelo interior, toda faixa centro-oeste e norte ainda terão poucas nuvens e nada de chuva neste feriado.

 

Acompanhe:

Cidade de SP tem terceiro abril mais seco em 40 anos

 

 

SP_RibeirãoPreto_RenatoVitorino_30042018_sol

Foto por Renato Vitorino, Ribeirão Preto/SP

 

 

 

 

Climatempo concorre na categoria chatbots no Tela Viva 2018

Nosso Chatbot está no topo das paradas de sucesso!

Estamos concorrendo na categoria chatbots no Tela Viva 2018.

Contamos com o seu voto! 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%