ALERTA

1 notificações

Frente fria provoca chuva em SP

08/08/2018 às 14:17
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Tempo fica mais instável em todo o estado nesta quinta-feira.

A nova frente fria que avança sobre o centro-sul do Brasil começou a espalhar nuvens carregadas sobre o estado de São Paulo nesta quarta-feira. Voltou a chover sobre várias áreas do centro-oeste do estado.

 

Até por volta das 14 horas, os maiores volume acumulados registrados pelo Instituto Nacional de Meteorologia variavam de 1,0 mm e 5,0 mm na região de Presidente Prudente, Dracena, Bauru, Rancharia e Tupã.

 

No decorrer da tarde e na noite desta quarta-feira, continua chovendo nestas regiões, mas é pouco provável que a chuva consiga chegar até a região da Grande São Paulo.

 

 

 

 

Quinta-feira instável

Durante esta quinta-feira, 9 de agosto, as áreas de instabilidade da frente fria se espalham mais sobre o estado de São Paulo e há previsão de pancadas de chuva com raios para todas as regiões do estado.

Tem previsão de chuva para todos os períodos, já na madrugada da quinta-feira. Mesmo assim, o sol pode até aparecer, mas sempre entre muitas nuvens. Pode chover e ventar com moderada a forte intensidade.

Esta frente fria passa rapidamente sobre São Paulo e na sexta-feira e no fim de semana não tem mais chuva.O sol aparece em todo o estado, mas a região da Grande São Paulo e o leste do estado ainda terá muitas nuvens. Veja como fica a previsão para todo o estado.

O ar polar que chega ao estado não é muito forte, mas vai deixar o fim de semana com noites frias e tardes amenas.

 

 

Foto: Alexandre Domingues. Bauru/SP.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

10°
min

19°
max

3mm / 60%