Temperatura sobe mais no Sudeste

30/08/2018 às 16:28
por Redação

Oferecimento
Nova frente fria vai provocar chuva em áreas da Região no fim de semana

Nesta sexta-feira (31), uma grande massa de ar seco e quente vai continuar cobrindo o Sudeste do Brasil e vai deixar as temperaturas mais altas e a umidade ainda mais baixa sobre áreas da Região.

 

O dia será de mais sol e mais calor em todo o Estado de São Paulo, Rio De Janeiro e Espírito Santo. No norte capixaba, a infiltração marítima ainda pode provocar chuva fraca ao longo do dia, mas as temperaturas também ficam elevadas.

 

Umidade em queda

Em áreas do oeste de Minas Gerais e do norte de São Paulo, os níveis de umidade tendem a diminuir ainda mais, e podem ficar abaixo dos 20% nos períodos mais quentes do dia. No Rio de Janeiro, os níveis devem ficar em torno dos 30% durante a tarde.

 

RJ_Rio-de-Janeiro-por-Andre-C.-23-8-18-muito-sol_pedra-da-gávea

Foto de André C. - Rio de Janeiro, RJ

 

Fim de semana de praia

O sol vai brilhar forte e garantir um fim de semana de praia em toda a Região Sudeste do Brasil, mas a chegada de uma nova frente fria vai provocar pancadas de chuva a partir da tarde do sábado (1) em áreas do centro-sul e oeste paulista. No domingo (2), há possibilidade de chover na capital paulista, no norte do Estado e no Triângulo Mineiro.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%

Rio de Janeiro - RJ

22°
min

26°
max

20mm / 90%