Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Frente fria passa pelo ES e deixa o tempo instável

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Frente fria passa pelo ES e deixa o tempo instável

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto: Marcos Umberto Canuto - Vitória - ES

    2 min de leitura

    Oferecido por

    A passagem de uma frente fria em alto mar na altura do Espírito Santo vai deixar o tempo instável em todo o estado. Além da chuva, o calorão diminui.

     

    Nesta sexta-feira, as áreas de instabilidade deste sistema espalham muitas nuvens sobre o estado capixaba. A Grande Vitória começa o dia com tempo fechado, chuva grossa e constante ao longo de todo o dia. No norte do estado, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. O calorão diminui por causa da chuva e do excesso de nuvens.

     

    Fim de semana

     

    No sábado, com o afastamento da frente fria as áreas de instabilidade enfraquecem sobre o Espírito Santo e a chuva dá uma trégua. O sol aparece entre nuvens durante todo o dia e a temperatura fica amena. 

     

    No domingo, dia de eleição geral no país,  a mudança da circulação de ventos e o fluxo de umidade marítima favorecem o crescimento de nuvens carregadas sobre o Espírito Santo.

     

    No sul e no centro-leste do estado, volta a chover de fraca a moderada intensidade a qualquer hora do dia, intercalando alguns períodos de claridade.N as áreas capixabas que fazem divisa com Minas Gerais, o sol aparece e as pancadas de chuva ocorrem à partir da tarde acompanhadas de raios.

     

    Foto: Marcos Umberto Canuto - Vitória - ES

            

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias