Condições para chuva continuam altas no Sudeste nesta quarta

15/01/2019 às 14:40
por Redação

Oferecimento
Áreas de São Paulo e de Minas Gerais podem ter temporais

O calor e a alta umidade do ar vão continuar favorecendo a formação de nuvens carregadas sobre grande parte do Sudeste do Brasil nesta quarta-feira (16). No entanto, uma massa de ar seco e quente vai predominar sobre áreas do Espírito Santo e de Minas Gerais.

 

No estado de São Paulo, de forma geral, a quarta-feira será típica de verão, com sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Entretanto, toda a faixa leste paulista, que inclui a capital, pode ter chuva já durante a madrugada. Ao longo do dia, o sol predomina sobre essas áreas, mas volta a chover a partir da tarde. Há risco de temporais isolados sobre áreas do Vale do Paraíba e da Serra da Mantiqueira.

 

No Rio De Janeiro, em grande parte do estado de Minas Gerais e no interior do Espírito Santo, o sol aparece forte durante o dia e pancadas de chuva ocorrem de forma muito isolada entre a tarde e a noite, com moderada a forte intensidade. Apenas áreas do extremo norte mineiro e do litoral capixaba, incluindo a capital Vitória, não devem ter chuva nesta quarta-feira.

 

 

 

Foto de Filipe Pungirum - Rio de Janeiro, RJ

 

Na quinta-feira (17), as condições para chuva vão permanecer altas sobre a Região Sudeste. No entanto, áreas do norte do Espírito Santo e de Minas Gerais vão continuar sem previsão de chuva.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%

Rio de Janeiro - RJ

25°
min

34°
max

25mm / 90%