Fortes pancadas de chuva na Grande SP

12/03/2019 às 17:09
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Áreas de chuva aumentam sobre a região até a noite, mas não serão ser intensas como no domingo

Nuvens carregadas voltaram a se formar sobre a Grande São Paulo, por causa do calor e da grande disponibilidade do ar, trazendo mais chuva. Na cidade de São Paulo, a temperatura chegou a 30,7°C na tarde de hoje, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Por volta das 16h30, fortes pancadas de chuva eram observadas na região de Itapecerica da Serra, Suzano, Ferraz de Vasconcelos. As áreas de chuva se concentravam sobre a zona leste da cidade e Guarulhos, mas já chovia em Mauá, no Grande ABCD.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo-USP

 

 

Chuva Grande SP- 12-3-19

 

 

No decorrer da tarde e em parte da noite desta terça-feira, 12 de março, outras áreas de chuva crescem sobre a capital paulista e a Grande São Paulo e há risco de chuva forte. Porém, as áreas de chuva de hoje não devem ser espalhar por toda a Grande São Paulo e nem devem ser fortes e se prolongar por muitas horas, como ocorreu de domingo para a segunda-feira.

Infelizmente pode chover forte em alguns locais das cidades do Grande ABCD que ficaram completamente alagadas pelo temporal do domingo.

 

 

Foto de Robson, São Paulo (SP)

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

31°
max

0mm / 0%