Espírito Santo terá chuva nos próximos dias

14/03/2019 às 03:39
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Condições para chuva começam a aumentar nesta quinta-feira, 14

Depois de um dia muito quente e com sol forte, as pancadas de chuva voltam a ocorrer sobre o Espírito Santo a partir da tarde desta quinta-feira, 14 de março.  Nos próximos dias, a nebulosidade aumenta e as pancadas de chuva serão frequentes no estado pelo menos até o domingo.



Calorão e pancadas de chuva

Para esta quinta-feira, 14, a previsão ainda é de sol forte e muito calor sobre o Espírito Santo, mas já com chance de pancadas de chuva e raios à tarde e principalmente à noite. Ainda não chove em todo o estado, mas há risco de chuva moderada a forte.

O ar fica muito quente, como ocorreu  nesta quarta-feira. Em Vitória, a temperatura chegou aos 36,1°C, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Com o aumento da nebulosidade e a chuva frequente, o calor diminui no Espírito Santo na tarde da sexta-feira. A sensação de abafamento ainda será grande, mas a temperatura não atinge marcas tão altas nos nos últimos dias. 

 

Verão 2018/2019 deve terminar com chuva abaixo da média em Vitória

 

Fim de semana

As áreas de instabilidade continuam atuando sobre o Espírito Santo na sexta-feira e no fim de semana. A maior quantidade de chuva deve ocorrer na sexta-feira e no sábado. Pode chover com moderada a forte intensidade em alguns locais.

 Confira a previsão para o Espírito Santo para o último fim de semana do verão.

 

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

22°
min

30°
max

10mm / 60%