Muito frio em São Paulo nesta quarta-feira

04/06/2019 às 17:24
por Redação

Oferecimento
Capital paulista pode ter recorde de baixa temperatura. O estado de São Paulo amanhece com muita névoa até sexta-feira.

O estado de São Paulo segue em uma semana fria, com recordes de temperaturas baixas e dias de sol.

 

Um sistema de alta pressão de origem polar provoca ventos que sopram do mar para o estado de São Paulo. A nebulosidade aumenta nesta quarta feira, 5 de junho, sobre a região leste paulista, incluindo a Grande São Paulo. A previsão é de um amanhecer com névoa, mas ainda pela manhã o sol aparece com muitas nuvens. À tarde o sol fica mais forte, mas à noite a nebulosidade volta a aumentar.

 

O centro-oeste, norte e noroeste do estado têm previsão de sol o dia todo, com algumas nuvens e sem risco de chuva. Tem tem previsão de nevoeiro ao amanhecer em muitas áreas do interior. 

 

Até o domingo, 9 de junho, a previsão para o estado de São Paulo é de sol, tempo seco e possibilidade de névoa e nevoeiro ao amanhecer. As madrugadas ficam frias.

 

 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

 

 

Temperatura

Esta quarta-feira amanhece muito fria em todo o estado de São Paulo. À tarde a temperatura sobe e fica agradável, mas à noite volta a esfriar. Temperaturas abaixo dos 10°C devem ser observadas em muitas áreas paulistas.

 

 

Recorde de frio na primeira semana de junho

 

Na terça-feira, 04 de junho, a capital paulista bateu recorde da menor temperatura máxima do ano. A máxima do dia foi de 17,8°C, segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia). O recorde anterior era de 19,5°C no dia 25 de maio. E a semana segue fria com possibilidade de novos recordes. Confira como fica a temperatura na capital paulista até o fim da semana.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

26°
max

0mm / 0%