Chuva diminuiu entre Bahia e Sergipe

14/07/2019 às 11:59
por Aline Tochio

Atualizado 14/07/2019 às 12:15

Oferecimento
Barragem se rompeu na semana passada por causa da chuva volumosa

A chuva voltou a diminuir no leste e no nordeste da Bahia neste domingo (14). Apesar de ainda haver nebulosidade, não houve registro de chuva até o fim desta manhã.

 

BA

 

O começo dessa semana será marcado por sol e tempo aberto na maior parte da Bahia. Nesta segunda-feira (15) ainda pode chover de forma rápida na região do Recôncavo Baiano, inclusive na capital. Na terça-feira (16) não há previsão de chuva para nenhuma região.

 

Na semana passada, a influência de uma frente fria gerou uma circulação de ventos que provocou chuva volumosa no leste e no nordeste da Bahia. A chuva provocou o rompimento de uma barragem na cidade de Pedro Alexandre, perto da divisa com Sergipe, na última quinta-feira (11). Por enquanto as notícias são boas para a região, já que o tempo deve ficar aberto nos próximos dias. No entanto, no final dessa semana, uma nova frente fria volta a deixar o tempo carregado entre o leste da Bahia e Sergipe, com risco de chuva moderada a forte entre a quinta e a sexta-feira, inclusive em Salvador, em Aracaju e na região de Pedro Alexandre. Fique atento à previsão da Climatempo no decorrer da semana.

 

CIDADES RELACIONADAS

Aracaju - SE

25°
min

30°
max

10mm / 90%

Salvador - BA

23°
min

29°
max

5mm / 90%