Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Chuva diminuiu entre Bahia e Sergipe

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Jéssica Xavier. Salvador/BA.

2 min de leitura

Oferecido por

A chuva voltou a diminuir no leste e no nordeste da Bahia neste domingo (14). Apesar de ainda haver nebulosidade, não houve registro de chuva até o fim desta manhã.

 

BA

 

O começo dessa semana será marcado por sol e tempo aberto na maior parte da Bahia. Nesta segunda-feira (15) ainda pode chover de forma rápida na região do Recôncavo Baiano, inclusive na capital. Na terça-feira (16) não há previsão de chuva para nenhuma região.

 

Na semana passada, a influência de uma frente fria gerou uma circulação de ventos que provocou chuva volumosa no leste e no nordeste da Bahia. A chuva provocou o rompimento de uma barragem na cidade de Pedro Alexandre, perto da divisa com Sergipe, na última quinta-feira (11). Por enquanto as notícias são boas para a região, já que o tempo deve ficar aberto nos próximos dias. No entanto, no final dessa semana, uma nova frente fria volta a deixar o tempo carregado entre o leste da Bahia e Sergipe, com risco de chuva moderada a forte entre a quinta e a sexta-feira, inclusive em Salvador, em Aracaju e na região de Pedro Alexandre. Fique atento à previsão da Climatempo no decorrer da semana.

 

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias

Permitir acesso a sua localização

É necessário que você habilite a localização do seu navegador para que possamos fornecer previsões mais precisas.

Instrução desktop

Navegador Chrome, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique emTrês pontos

  • Passo 2

    Depois em Configurações

  • Passo 3

    Toque em Configurações do site

  • Passo 4

    Clique em Local e permitir para este site


Navegador Safari, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique em AA

  • Passo 2

    Depois clique em Ajustes do Site

  • Passo 3

    Em seguida Localização > Permitir