ALERTA

1 notificações

Terça-feira de Verão em São Paulo

07/01/2020 às 07:17
por Redação

Oferecimento
Instabilidades no oeste paulista deixam o tempo mais instável

A intensificação de ventos na média atmosfera entre o Paraguai e a Bolívia vão ajudar a formar áreas de instabilidade que vão se espalhar sobre o oeste do estado de São Paulo.

 

Nesta terça-feira, já há condições para chuva de manhã na região de Presidente Prudente que deve se estender ao longo do dia, em forma de pancadas. Há risco de temporal. 

 

Na faixa leste do estado, o sol brilha forte e a temperatura sobe rapidamente. Na capital, litoral e na Grande São Paulo o forte aquecimento e a umidade elevada favorecem a formação de nuvens carregadas e provocam pancadas de chuva à tarde e à noite. A chuva deve ser isolada e sem volumes expressivos. 

 

Nas demais áreas do estado, será um dia típico de verão, avisam os meteorologistas. O sol aparece, faz calor e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. 

 

Foto: Nathália Castro - São Paulo - SP

 

A partir de quarta-feira, a tendência é que as áreas de instabilidade ganhem força sobre o sul do estado de São paulo. O tempo fica instável e já há condições para chuva a qualquer hora do dia na maioria dos municípios paulistas.    

 

Veja mais notícias aqui 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

12°
min

21°
max

0mm / 0%