Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Terça-feira de Verão em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Nathália Castro - São Paulo - SP

2 min de leitura

Oferecido por

A intensificação de ventos na média atmosfera entre o Paraguai e a Bolívia vão ajudar a formar áreas de instabilidade que vão se espalhar sobre o oeste do estado de São Paulo.

 

Nesta terça-feira, já há condições para chuva de manhã na região de Presidente Prudente que deve se estender ao longo do dia, em forma de pancadas. Há risco de temporal. 

 

Na faixa leste do estado, o sol brilha forte e a temperatura sobe rapidamente. Na capital, litoral e na Grande São Paulo o forte aquecimento e a umidade elevada favorecem a formação de nuvens carregadas e provocam pancadas de chuva à tarde e à noite. A chuva deve ser isolada e sem volumes expressivos. 

 

Nas demais áreas do estado, será um dia típico de verão, avisam os meteorologistas. O sol aparece, faz calor e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. 

 

Foto: Nathália Castro - São Paulo - SP

 

A partir de quarta-feira, a tendência é que as áreas de instabilidade ganhem força sobre o sul do estado de São paulo. O tempo fica instável e já há condições para chuva a qualquer hora do dia na maioria dos municípios paulistas.    

 

Veja mais notícias aqui 

 

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias

Permitir acesso a sua localização

É necessário que você habilite a localização do seu navegador para que possamos fornecer previsões mais precisas.

Instrução desktop

Navegador Chrome, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique emTrês pontos

  • Passo 2

    Depois em Configurações

  • Passo 3

    Toque em Configurações do site

  • Passo 4

    Clique em Local e permitir para este site


Navegador Safari, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique em AA

  • Passo 2

    Depois clique em Ajustes do Site

  • Passo 3

    Em seguida Localização > Permitir