Semana começa instável em SP

02/02/2020 às 13:14
por Paula Soares

Oferecimento
Áreas do sul e leste do estado devem ter chuva volumosa

O primeiro fim de semana de fevereiro foi marcado por tempo instável em São Paulo, e o calorão diminuiu um pouco em relação à semana passada. Mesmo assim, a sensação ainda foi de bastante abafamento.

 

Para quem não aguentava mais o calorão, a notícia é boa para os próximos dias. Não tem previsão de frio por enquanto, mas a semana vai começar um pouco mais fresca nas áreas ao leste do estado, inclusive na Grande SP.

 

Veja aqui como ficam as temperaturas na capital

 

Foto de Jo Pegorim, São Paulo (SP)

 

Quanto à chuva,  quase todo o estado ainda vai ter pancadas de chuva nesta segunda. O tempo ainda fica bastante instável, principalmente nas áreas ao sul e leste do estado. No litoral, Grande SP, Vales do Paraíba e Ribeira e na região de Sorocaba e Itapetininga, a previsão é de uma segunda-feira com muitas nuvens e vários períodos de chuva. É alto o risco de chuva forte, com raios e ventania. Essa chuva toda tem potencial para provocar alagamentos. Atenção!

 

Já nas outras áreas do interior paulista, o sol predomina e as temperaturas seguem elevadas. Também tem previsão de chuva para estas regiões, mas apenas entre a tarde e a noite, e de forma mais isolada.

 

Tendência

O sol vai aparecer mais forte ao longo da semana, mas as pancadas de chuva ainda são previstas em todos os dias. Quanto às temperaturas, a semana começa um pouco mais fresca, mas vai esquentando novamente a partir de quarta-feira.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%