Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

SP tem mais chuva nesta terça-feira

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

A circulação dos ventos em vários níveis da  atmosfera vai manter a formação de nuvens carregadas sobre o estado de São Paulo nesta terça-feira, 4 de fevereiro. O tempo segue muito instável em todo o estado, com previsão de mais chuva. 

 

 

Pode chover com moderada a forte intensidade. No centro-leste do estado, incluindo a Grande São Paulo, o litoral, o Vale do Paraíba, região de Campinas e de Sorocaba , a chuva ocorre a qualquer hora, mas há possibilidade de períodos com mormaço ou rápidas aparições do sol. 

As outras regiões do estado de São Paulo devem ter pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.

 

Acompanhe o risco de alagamento na Grande SP

 

Semana instável

As condições para chuva permanecem altas até o fim da semana sobre todo o estado de São Paulo. Pelo menos até a sexta-feira, 7 de fevereiro, a chuva pode cair forte em praticamente todas as regiões do estado. Eventos de chuva forte podem ocorrer nos próximos dias na capital e litoral também.

 

 

Em São Paulo, 53% da chuva do mês em 3 dias

Fevereiro começou com muita chuva na cidade de São Paulo. Apenas no período entre 9 horas do doa 1 e 9 horas do dia 3 de janeiro já choveu 129,7 mm, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia no Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista. Isto corresponde a 53% da média de chuva para todo o mês, que é de 246 mm.

Em fevereiro de 2019 choveu 323,2 no Mirante de Santana.

 

 

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias