Semana de pouca chuva em São Paulo

08/06/2020 às 08:15
por Paula Soares

Atualizado 08/06/2020 às 10:15

Oferecimento
Confira a previsão do tempo para os próximos dias.

A segunda-feira começou com temperaturas baixas no estado de São Paulo e houve até registro de nevoeiro(neblina) por várias áreas do leste do estado. A visibilidade ficou reduzida nas primeiras horas da manhã inclusive na Grande SP.

 

O que é nevoeiro?

 

No entanto, mesmo com o amanhecer mais cinzento, a tendência é de sol forte nesta segunda-feira. Depois que o nevoeiro se dissipar, o sol volta a brilhar forte e as temperaturas entram em rápida elevação. A tarde será marcada até por sensação de calor no estado. A máxima prevista é de 25°C na capital, mas várias cidades, principalmente do interior, até passam deste valor.

 

Foto de Irlan Romain, São Paulo (SP)

 

Tendência

A tendência é de pouca chuva no estado ao longo desta semana. Na terça-feira a umidade aumenta, e até há possibilidade de chuva em algumas áreas do centro-sul, oeste e leste de São Paulo, mas será uma chuva passageira e bem isolada. Em geral, o sol forte e o tempo firme vão predominar nos próximos dias. As noites e madrugadas ainda serão frias, mas durantes as tardes, as temperaturas ficam mais altas. 

 

Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%