Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tempo fica instável no Rio de Janeiro no feriado

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

O tempo fica instável no Rio De Janeiro no feriado da sexta-feira, 20 de novembro. As áreas de instabilidade enfraquecem no fim de semana e a chuva até diminui, mas não para completamente. A temperatura fica amena nos próximos dias.

 

Previsão para o feriado

No feriado da sexta-feira, Dia da Consciência Negra, o tempo fica instável no Rio de Janeiro. Uma área de baixa pressão atmosférica se afasta do litoral fluminense, mas deixa áreas de instabilidade sobre quase toda a Região Sudeste do Brasil que ainda vão afetar o estado do Rio de Janeiro.

 

A previsão para a cidade do Rio de Janeiro é de um dia nublado, com chuva frequente e temperatura baixa, para os padrões de novembro. A temperatura fica abaixo do normal para esta época em todo o estado do Rio de Janeiro e também tem previsão de chuva para as demais regiões fluminenses.

 


Previsão para o fim de semana

Durante o fim de semana, as áreas de instabilidade enfraquecem sobre o estado do Rio de Janeiro. A chuva e a nebulosidade diminuem também na região da cidade do Rio, mesmo assim ainda tem previsão de chuva a qualquer hora. Mas uma boa notícia é que o sol já poderá aparecer um pouco no sábado e o ar começa a esquentar.

 

No domingo, não deve chover de manhã e o sol aparece logo de manhã, mas entre muitas nuvens. Porém, a chuva retorna à tarde, com até moderada intensidade. Há condições para chuva também à noite. 

 

A temperatura sobe mais no domingo e o dia terá sensação de calor.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias