Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tendência para São Paulo nos próximos dias

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Depois de alguns dias de tempo mais fechado, com chuva em vários momentos e temperaturas mais amenas, volta a esquentar nas áreas do sul e leste de São Paulo. A tendência é de mais sol e calor para estas regiões nos próximos dias.

 

O domingo ainda vai ser um dia com muitas nuvens no litoral, na Grande SP e entre as regiões de Sorocaba, Itapetininga e o Vale do Ribeira. Pode chover com moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento. A chuva de forma frequente no extremo sul do estado deixa a região em perigo. Há condições para grandes volumes acumulados em Cananéia e áreas próximas até a próxima segunda-feira, 01 de março.

 

Tendência para a semana

Na próxima semana a tendência é de mais sol no estado de São Paulo. Na segunda-feira o sol já aparece mais forte nas praias e na Grande SP, e volta a esquentar. As temperaturas vão ficar próximas dos 30°C.

 

A chuva ainda não vai dar trégua, mas serão pancadas mais isoladas e que se concentram principalmente entre a tarde e a noite. 

 

Confira a tendência para a capital paulista

 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

 

No interior o sol também vai predominar e a semana será quente, com máximas em torno dos 30°C. As pancadas de chuva se concentram entre a tarde e a noite, de forma isolada.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias