Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Semana ainda começa com chuva em SP, mas tempo muda na quarta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: Ribeirão Preto (SP) - Fonte: iStock

 

O fim de semana foi marcado por tempo instável em várias áreas do estado de São Paulo, principalmente no extremo sul paulista. A chuva permanece nestas áreas até a quarta-feira (01).  O tempo volta a ficar firme nos próximos dias, com elevação acentuada na temperatura. Confira a previsão!

 

Chuva diminui e temperatura sobe de forma gradual

 

Na terça-feira (31), o tempo segue mais fechado por toda a faixa litorânea e no sul do estado com previsão de chuva, mas, sem grandes volumes acumulados. Na capital o sol volta a aparecer, com variação de nebulosidade, mas sem condições para chuva. O tempo segue firme no interior paulista e a umidade relativa do ar volta a ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia em áreas do centro e norte do estado.

 

O ar seco volta atuar a partir desta terça e a tendência é de diminuição da chuva. O sol volta a brilhar forte em todas as áreas do estado de São Paulo e as temperaturas voltam subir de forma gradual. A semana que começou com temperaturas mais baixas, pode terminar com termômetros em torno dos 30 °C na capital na sexta-feira (03).

 

Na quarta-feira (01), o predomínio é de sol em grande parte da região e só há possibilidade de garoa no extremo sul paulista. No interior a umidade relativa do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia. 

 

 

 

Tempo firme e seco!


O tempo volta a ficar firme no sul paulista tanto na quinta (02) quanto na sexta-feira (03). Nas outras áreas as condições de tempo se mantêm, o sol aparece e o tempo fica firme em todas as áreas. A umidade relativa do ar volta a cair, as temperaturas sobem e os dias serão mais secos no estado.

 

Atenção aos baixos índices de umidade relativa do ar!

 

 

 

 

 

Veja também: Tempo severo: saiba identificar fenômenos especiais

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias