Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fortes pancadas de chuva em vários estados do Brasil

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Ourilândia/BA por Helenildo Leite

3 min de leitura

Oferecido por

 

Foto: Ourilândia/BA por Helenildo Leite

 

 

Nebulosidade sobre o Brasil

  

Grandes áreas de instabilidade continuam ativas sobre o Brasil e neste sábado, 6 de novembro, deixam muita nebulosidade e pancadas de chuva em quase todo o Nordeste, Norte, Centro-Oeste e parte do Sudeste. Estas áreas de instabilidade vão provocar mais chuva também no domingo

Nuvens bastante carregadas permanecem sobre a Bahia. 

Uma frente fria avança no mar pelo litoral da Região Sul e ajuda a formar nuvens de chuva pelo interior desta Região e também em São Paulo e em Mato Grosso do Sul. 

  

 

Previsão do tempo para  06/11/2021 -sábado

 

O tempo fica instável em quase todos os estados brasileiros neste sábado, 6 de novembro.

 

Com a presença de grandes áreas de instabilidade, quase todas as áreas do Nordeste, do Centro-Oeste e do Norte do Brasil têm um dia com períodos de sol, muitas nuvens e pancadas de chuva, que podem ocorrer a qualquer hora. Vários estados podem ter chuva forte.

 

Não há previsão de chuva para o interior do CE, do RN, da PB e no agreste de PE.

 

Dia de sol também no RJ, no litoral do ES, na Zona da Mata Mineira e no Sul de MG e no centro-leste de SP. O litoral sul de SP tem um dia com períodos de sol e muitas nuvens. Sol, calor e pancadas de chuva passageiras no centro-oeste e norte de SP, no interior do ES e no centro, oeste e norte de MG.

 

Belo Horizonte pode ter chuva rápida a partir da tarde, mas São Paulo, Rio De Janeiro e São Paulo têm um sábado de sol.

 

Sol e muitas nuvens no sul do RS. Sábado com períodos de sol e pancadas de chuva à tarde e à noite no interior do PR, no centro-oeste de SC e no norte do RS. Nas outras regiões do PR, de SC e do RS, pode chover a qualquer hora, mas ocorrem com períodos de sol.

 

 

Alertas meteorológicos para 06/11/2021 -sábado

 

 

Alerta para temporais no centro, oeste, norte e leste do AM, no AC, no centro do PA,  no centro do MA e do PI, no centro, oeste, norte e sul de MT.

 

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e ventos por vezes fortes na faixa central do PA, no centro do MA e do PI, em SE, no norte de MG, no centro, oeste e norte de GO, no centro, oeste e norte de MS, leste de MT e oeste do RS

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias