Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Mudança de tempo em São Paulo traz risco para temporais

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

O estado de São Paulo vem registrando dias de sol, baixa umidade do ar e tempo firme. A falta de chuva prejudicou, além de culturas do estado, a qualidade do ar. Uma frente fria começou a atuar na região nesta segunda-feira (30) e resultou no retorno da chuva no centro-sul e leste de São Paulo. 


Condições para temporais

Hoje (31), ainda há condições para chuva frequente na região, mas sem grandes alertas. A possibilidade de chuva no oeste paulista ainda aumenta e já pode chover com moderada a forte intensidade na região de Presidente Prudente. Para amanhã (01), as condições para temporais se concentram principalmente no centro-sul do estado, nas regiões próximas do Vale do Ribeira, litoral sul e áreas próximas do Paraná.

 

GettyImages-1263466336

Foto: Getty Images

 

Próximos dias

 

A região norte do estado ainda terá predomínio de sol e tempo firme nesta quinta-feira, mas a passagem de uma nova frente fria intensifica as condições para o tempo instável no centro-sul paulista. A chuva de moderada a forte intensidade ainda é destaque.


Na sexta-feira (2), já não há risco para temporais no estado de São Paulo, mas a chuva ainda é frequente e pode ganhar força em alguns períodos do dia. Apesar de vir acompanhada de raios e rajadas de vento, não há grandes alertas.

 

Previsão para a cidade de São Paulo

A capital paulista não deve ser diretamente afetada por estas instabilidades ao longo da semana. A cidade fica com tempo nublado e possibilidade de garoa na sexta-feira (3) e a chuva forte, acompanhada por raios e até rajadas de vento, chega somente no sábado (4), podendo acontecer a qualquer momento do dia.

 

Confira a previsão para o fim de semana na cidade de São Paulo.

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias