Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim do El Niño e volta da La Niña?

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A safra 23/24 está sendo marcada por muitos desafios para o produtor rural, principalmente no que diz respeito ao Clima. Chuva irregular, altas temperaturas e até mesmo excesso de chuva. Plantar e colher em um ambiente sinalizado por fenômenos climáticos tem exigido do produtor estratégia e planejamento para a tomada de decisão. Ser mais assertivo nas escolhas para investir na safra com a ajuda da informação meteorológica nunca esteve tão em alta nesta fábrica a céu aberto.

 

Durante a Show Rural Coopavel, a Climatempo esteve presente no stand da Sicoob junto com a Sancor Seguros para levar conhecimento para os produtores. A meteorologista Nadiara Pereira, trouxe informações sobre o El Niño e adiantou algumas projeções para a tendência do retorno da La Niña.

 

Qual será o impacto e os riscos para o cultivo de inverno? Qual estratégia tomar usando o dado meteorológico para apoiar as decisões? Veja dois pontos de destaque importantes que a profissional antecipou na matéria abaixo:

 

 

Veja também: Milheto pode ser alternativa para a safrinha

Não existe hormônio no frango, afirma especialista

 

Conheça a Central El Niño        

 

A maior consultoria de meteorologia da América Latina, com mais de 30 safras de bagagem! Conheça a Central El Niño da Climatempo. Aqui você tem palestras personalizadas para sua operação em campo! Clique neste link e solicite seu orçamento!

 

Foto: Angela Ruiz 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias