Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Relatório auxilia produtor impactado pelo clima no campo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Os reflexos das mudanças climáticas são observados na cidade e também no campo. Episódios de eventos extremos estão cada vez mais frequentes e podem impactar a produtividade de uma lavoura.

 

Lucy Rocha é bataticultora no interior paulista e referência na produção do tubérculo. Em sua propriedade planta cinco variedades de batata doce, soja, milho e investe na integração lavoura pecuária. Entre o final de 2023 e início de 2024 enfrentou episódios de chuva fortes e precisou de um laudo meteorológico para comprovar os efeitos da adversidade climática em sua área de produção. 

 

Nesta semana,  no episódio do podcast Agrotalk vamos explicar para que serve um levantamento de dados. Porque o setor do Agronegócio precisa utilizar um relatório deste tipo? Vamos trazer alguns casos e você pode se identificar com essa demanda, que é bem comum em toda época do ano. Acompanhe:

 

 

Onde ouvir o podcast AgroTalk 

 

Perdeu algum episódio? Acompanhe aqui lista de todos os episódios do podcast AgroTalk.

 

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Acesse a lista de matérias e vídeos do podcast AgroTalk. Se preferir veja também na playlist do Youtube 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias