Últimas notícias

Mais um dia de neblinas constante em Livras
Mais um dia de neblinas constante em Livras

por Ricardo Oliveira

Mesmo cenário de ontem em Livramento de Nossa Senhora Bahia. Chuvas constantes e mto frio


Via Láctea
Via Láctea

por Ewerton Marcos

Registro da Via Láctea, momentos antes de registrar o Cometa Neowise.


Chuvas contínuas
Chuvas contínuas

por Ricardo Oliveira

Mta neblina em Livras e a linda Cachoeira


Dia chuvoso em Livramento Bahia
Dia chuvoso em Livramento Bahia

por Ricardo Oliveira

Ventos sopra forte no leste nordestino e umidade alcança o interior com chuvas constante desde cedo


Entardecer no Pampa Gaúcho
Entardecer no Pampa Gaúcho

por Rafaela Gasparetto

Um lindo entardecer na data de 18/07/2020, na Serra Gaúcha, Nova Prata/RS.


Céu azul vento nordeste na praia do morro Guarapari ES

por Paulo Henrique Guerra

Segue sem nuvem mar calmo dentro de casa frio na rua sol


Amanhecer Em Itatiba-SP Vista do Country Club
Amanhecer Em Itatiba-SP Vista do Country Club

por MAURICIO GONÇALVES

Amanhecer em Itatiba, Vista Country Club


Por do sol no alto da serra bonita
Por do sol no alto da serra bonita

por Guilherme Araújo

Sexta feira,17 de julho de 2020


Por do sol de hoje
Por do sol de hoje

por Sheron

Av. Duque de Caxias.


Domingo frio em sp
Domingo frio em sp

por Roberto Meira

Domingo frio em SP #climatempo


Notícias

Recomendados pra você

Shopping

Cupons de Desconto Climatempo