Previsão Feriado: 7 de Setembro

02/09/2015 às 17:34
por Maria Clara Machado

Atualizado 03/09/2015 às 14:54

Oferecimento
O feriadão será marcado por pancadas de chuva em muitas áreas do Brasil.

Uma nova frente fria está prevista para avançar pelo Sudeste neste feriado prolongado de 7 de Setembro. O feriadão deve ser marcado por mais umidade e pancadas de chuva em muitas áreas do Brasil.


A previsão da Climatempo é um sábado nublado e chuvoso no litoral de Santa Catarina, do Paraná, de São Paulo e no Rio De Janeiro. Vai fazer frio nessas áreas e desta vez, a praia não será uma boa opção. Na capital paulista, em Curitiba e em Porto Alegre a previsão é de garoa e também faz frio.

Há chance de chover em Mato Grosso e no sul de Goiás. O sol forte está garantido nas praias do Nordeste e no Norte o calorão provoca algumas pancadas de chuva.

 

No domingo, a frente fria estará na altura do Espírito Santo e ajuda a organizar áreas de instabilidade pelo interior do Brasil. Muitas áreas do Sudeste, do Centro-Oeste e do Norte terão pancadas de chuva. Chama a atenção, o litoral de Santa Catarina e o Vale do Itajaí que seguem com chuva persistente e que pode causar problemas como alagamentos.

No dia 7 de setembro, a tendência é de elevação de temperatura no Sul e no Sudeste do país. Finalmente, a chuva diminui no litoral catarinense. Mas, a segunda-feira terá mais pancadas de chuva na maior parte do Brasil.

Confira o Boletim com Paula Soares e veja a previsão completa para os três dias do feriadão:




 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%

Porto Alegre - RS

16°
min

24°
max

5mm / 90%