Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Feriado com chuva no litoral de SP

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Feriado com chuva no litoral de SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Domingo (01 de novembro) foi um dia de tempo instável em todo o estado de São Paulo. No litoral paulista, o dia teve predomínio de nebulosidade e muita chuva. A estação meteorológica de Iguape registrou, nas últimas 24 horas (entre as 17 horas de hoje e as 17 horas de ontem), um acumulado de 71,0 mm.
     
    A chuva e a temperatura amena que predominaram neste domingo vão marcar também o feriado do Dia de Finados nesta segunda-feira, 2 de novembro. A temperatura permanece amena, com a previsão de um dia nublado sujeito a chuva a qualquer hora e com ventos moderados. 

     

    A semana segue com muitas nuvens e condições para chuva. Fique atento às mudanças no mar. A altura das ondas aumenta na próximas 48 horas, mas com picos de 1,0 m a 1,5 m. Porém, as ondas devem crescer muito a partir da tarde de quinta-feira,  5 de novembro, e a semana termina com mar muito agitado.

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias