Chuva continua e rios sobem mais na Grande SP

10/03/2016 às 12:25
por Josélia Pegorim

Atualizado 10/03/2016 às 23:38

Oferecimento
Risco de chuva forte

O tempo segue instável na Grande São Paulo na noite desta quinta-feira e com o aumento da chuva a partir do fim da tarde, o nível dos córregos continua subindo. A chuva segue generalizada, com moderada intensidade, mas podendo ser forte em alguns momentos. 

Por volta das 21h30 desta quinta-feira,  chovia forte em várias áreas do centro e norte da capital. Mais chuva vem do interior e passa sobre a Grande São Paulo devendo manter o tempo instável também na madrugada da sexta-feira.

Os rios subiram ainda mais e o córrego Morro do S, no Capão Redondo, extravasou.

Por volta das 22 horas, o córrego Perus também extravasou

 

Confira a situação às 21h10 de 10/03/16 de alguns córregos e rios na Grande São Paulo, conforme informação do SAISP - Sistema de Alerta e Inundações do Estado de São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

A chuva da manhã desta quinta-feira deixou vários córregos em atenção e alerta para transbordamento. O córrego Ponte Rasa extravasou por volta do meio-dia, conforme informações do SAISP - Sistema de Alerta e Inundações do Estado de São Paulo.

 

As áreas de instabilidade que estão sobre o estado de São Paulo se intensificam e as regiões com chuva aumentam nesta noite. Parte da instabilidade avança do interior paulista para a Grande São Paul. Há risco de chuva moderada a forte.

 

 

 

Os rios e córregos já estão com níveis relativamente altos, pois a chuva tem sido frequente desde o início de março, embora nem sempre tenha chovido de forma generalizada.

Até a noite de sexta-feira, o risco de transbordamento de córregos é maior porque a chuva cai por várias horas consecutivas e de forma generalizada.

 

Os radares Climatempo-USP  voltaram a registrar chuva generalizada sobre a capital e Grande São Paulo por volta das 17 horas.

 

  

Confira a chuva na Grande São Paulo pelos radares Climatempo-USP

 

Os radares de Bauru e de Presidente Prudente detectavam muitas áreas de chuva pelo interior de SP às 15h15.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%