Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Previsão para a Virada Cultural em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Este fim de semana é de Virada Cultural em São Paulo. São dezenas e atrações artísticas da música, teatro e dança que vão acontecer em diversos bairros de todas as regiões da capital paulista. Mas este ano a Virada Cultural começou mais cedo, com espetáculos desde a noite da sexta-feira, 20 de maio. Os eventos pela cidade prosseguem por todo o domingo. Muita gente vai encarar a virada literalmente, varando noite e madrugada para ver o maior número de espetáculos.

 

O frio intenso de uma frente fria só chega a São Paulo durante a segunda-feira, mas a chuva chega no fim de semana e pode ser forte em alguns momentos.

Curta a Virada, mas prevenido com as mudanças no tempo. O frio não será intenso como nos últimos dias e assim, não será preciso usar roupas muito pesadas o tempo todo. Mas o casaco mais quentinho será necessário para quem for ficar pelas ruas durante a noite e a madrugada. A chuva poderá atrapalhar na tarde e noite do domingo.

 

Confira a previsão especial para a Virada Cultural 2016 em São Paulo neste domingo!

Você pode acompanhar a chuva sobre a Grande São Paulo pelos radares meteorológicos Climatempo-USP direto no seu celular.

Boa Virada!

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias