Sudeste esfria bastante a partir do domingo

13/07/2016 às 16:43
por Josélia Pegorim

Atualizado 13/07/2016 às 20:28

Oferecimento
Ar polar vai atuar por vários dias

 

O calor desta semana na Região Sudeste está incomodando muita gente. Sem nuvens e sem influência do ar polar, a temperatura subiu rapidamente. Mas esse calor fora de época já tem data para terminar e será no próximo fim de semana.

O começo da segunda quinzena de julho promete ser com muitos dias de influência de ar polar sobre a Região Sudeste. A frente fria que vai trazer esta massa polar vai provocar chuva quase que só em São Paulo. Os estados do Rio De Janeiro, do Espírito Santo e o leste de Minas Gerais poderão ter muitas nuvens e talvez garoa e chuviscos entre o meio e fim da próxima semana. Mas não conte com chuva forte. Não chover no Sudeste nesta época é normal e muitas frentes frias de julho passam pela região deixando nebulosidade e quase nada de chuva.

 

 

O que realmente merece destaque é o frio que vem por aí. Há chance de gear novamente em São Paulo, além da serra da Mantiqueira e do Sul de Minas. Esta nova massa polar é semelhante a do fim da semana passada. O frio vai ficar abaixo de 10°C em todos os estados.

A meteorologista Josélia Pegorim comenta sobre as mudanças no Sudeste por causa desta frente fria.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

26°
max

2mm / 20%