Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Chuva aumenta no RJ

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

     

    O tempo volta a ficar mais instável todo o estado do Rio De Janeiro. A passagem de uma frente fria pelo litoral fluminense, mesmo fraca, reforça as áreas de instabilidade que já estão sobre o interior da Região Sudeste.

    Todo o estado Rio de Janeiro segue esta terça-feira com muita nebulosidade, com previsão de pancadas de chuva e raios à tarde e à noite. Pode chover com moderada a forte intensidade no interior fluminense. O ar fica abafado. 

     

     

    Mais chuva na quarta-feira

    Nesta quarta-feira, o estado do Rio de Janeiro permanece sob a influência das áreas de instabilidade enquanto uma frente fria se afasta em alto-mar. Todo o estado fica com muita nebulosidade e há previsão de mais chuva para todas as regiões fluminenses. Pode chover com moderada a forte intensidade no Norte e Noroeste fluminense, mas o Grande Rio só deve ter chuva fraca. As outras regiões do estado do Rio terão chuva em geral de fraca a no máximo de moderada intensidade.

    A temperatura volta a baixar em todo o estado do Rio de Janeiro por causa do aumento da nebulosidade, da chuva e da entrada do vento de frio de origem polar. Mas desta vez, não vai esfriar tanto como no fim de semana passado.

     

    Outra frente fria

    Durante a quinta-feira, 24 de novembro, outra frente fria avança rapidamente pela costa da Região Sudeste e chega ao Espírito Santo. A passagem desta frente fria pelo Rio de Janeiro não vai causar grandes alterações no tempo, não vai trazer chuvas intensas.

    O ciclone extratropical associado com esta frente fria provoca ventos constantes moderados e deixa o mar um pouco agitado. As ondas aumentam na sexta-feira e podem chegar a 1,5 metros, mas não há risco de ressaca.

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias