Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Instabilidade avança sobre parte do Sudeste nesta quarta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Maicon Volpi - São Paulo, SP

2 min de leitura

Oferecido por

Nesta quarta-feira (26), áreas de instabilidade avançam do Sul e de Mato Grosso do Sul em direção a São Paulo. Por isso, a nebulosidade aumenta em todo o Estado, faz calor e o alerta é para temporais à tarde e à noite, inclusive sobre a Região Metropolitana. As primeiras pancadas de chuva devem começar antes do fim da tarde, e as rajadas de vento mais intensas podem alcançar 90km/h.

 

No Sul de Minas Gerais e no centro-sul do Rio De Janeiro, o dia será de sol, muito calor e chuva com moderada a forte intensidade entre a tarde e a noite, mas na cidade do Rio de Janeiro a chuva só deve chegar à noite. Algumas áreas do Triângulo Mineiro também podem ter chuva isolada no decorrer da tarde.

 

Grande parte de Minas Gerais, incluindo a capital Belo Horizonte, as demais áreas do Rio de Janeiro e o Estado do Espírito Santo vão ter um dia com predomínio de uma forte massa de ar seco. Por isso, o sol aparece forte nessas áreas e não há expectativa de chuva.

 

SP_São-Paulo_MaiconVolpi_14092018_nublado

Foto de Maicon Volpi - São Paulo, SP

 

Tendência

Nos próximos dias, áreas de instabilidade vão continuar atuando sobre o Estado de São Paulo e avançam mais sobre Minas Gerais e Rio de Janeiro. Por isso, a previsão indica pancadas de chuva em todas essas áreas pelo menos até sábado (29).

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias