Fim de semana frio na Grande SP

24/07/2015 às 23:21
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Saiba como vai terminar julho

A semana foi marcada por grande variação de temperatura na região da cidade de São Paulo. O paulistano sentiu frio e calor. A madrugada de 21 de julho foi quente, com temperatura mínima de 18,1°C, um valor muito acima do normal para julho. Mas a tarde do dia 22 de julho foi gelada, a segunda mais fria do ano até agora, com temperatura máxima de apenas 16,1°C. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia registrados no Mirante de Santana, na zona norte da cidade. O sol veio com força na sexta-feira, esquentou e São Paulo teve fortes pancadas de chuva.

 

 

O que esperar do fim de semana?

Não há previsão de entrada de massa polar forte na região da Grande São Paulo no fim de semana, mas as áreas de instabilidade que trouxeram a chuva vão deixar grande quantidade de nuvens durante todo o fim de semana. Ainda pode chover no sábado, mas o domingo deve ser só com muita nebulosidade.

A combinação de chuva, ventos moderados e falta de sol vão deixar a temperatura baixa na região da Grande São Paulo no último fim de semana. Quem gosta de frio deve aproveitar para curtir o último fim de semana de julho, porque a tendência é de aquecimento na última semana do mês, que vai começar fria e úmida, mas terminar quente e seca.

 

Acompanhe a previsão para São Paulo diariamente.

 

Veja quanto choveu na noite de sexta-feira, 24 de julho. O CGE registrou 2 pontos de alagamento.

 

 

A semana vai terminar com surpresa! Aguarde!

 

A meteorologista Josélia Pegorim comenta a chuva no Brasil nos próximos 15 dias.

 

 

 

A chuva forte de julho no Sul foi boa para os reservatórios de energia do Sudeste

 

São Paulo (SP) por Rogerio Roger

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

26°
max

0mm / 0%