Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Grande SP vai sentir um friozinho

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Grande SP vai sentir um friozinho

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Cobertor na Grande São Paulo em janeiro?

    Se a previsão de queda da temperatura se confirmar, é isto que muita gente vai querer usar nas próximas madrugadas na região da Grande São Paulo. A esfriada do ar não vai chegar ao ponto de pedir um edredon, mas só o lençol dos últimos dias vai fazer muita gente sentir uma sensação de “friozinho”.

    Vem aí uma grande e forte massa de ar polar que vai fazer com que a Grande São Paulo passe vários dias sentindo ventos moderados e frescos. Na quarta-feira passada, 30 de dezembro de 2015, a temperatura ficou amena o dia todo na cidade de São Paulo, mas por causa do céu nublado e da chuva. O vento soprou quente o dia todo.

    Nos próximos dias, a Grande São Paulo vai conviver com aquele conhecido ventinho frio de fim de tarde, com névoas de manhã de cedo e no fim da tarde, uma atmosfera bem diferente do calorão do Natal, por exemplo.

    Janeiro é normalmente um mês quente e abafado em São Paulo. Mas os dois últimos janeiros de 2014 e de 2015 foram excepcionalmente quentes. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, janeiro de 2015 foi o mais quente já registrado em São Paulo em 72 anos de acompanhamento meteorológico.

    O gráfico mostra as temperaturas mínimas registradas em janeiro de 2015 e em janeiro de 2014 em São Paulo. A menor temperatura mínima em janeiro do ano passado foi de 18,1°C. A menor temperatura em janeiro de 2014 foi de 16,4°C, no dia 14. Mas no aniversário da capital paulista, dia 25, a mínima foi de 16,5°C.

     

     

    A previsão é de que a região da cidade de São Paulo passe pelo menos as próximas 5 madrugadas com temperatura sempre abaixo de 20°C. É possível que ate o dia 5 de janeiro, a cidade São Paulo tenha a menor temperatura para um dia de janeiro desde janeiro de 2014.

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias