SP pode ter chuva fraca

06/05/2016 às 12:17
por Maria Clara Machado

Atualizado 07/05/2016 às 10:50

Oferecimento
Áreas de instabilidade estão chegando do Sul

Áreas de instabilidade começaram a avançar do Sul do Brasil para o estado de São Paulo provocando mudanças no tempo, depois de uma semana ensolarada e seca. A nebulosidade já aumentou por várias áreas do estado, com exceção do norte paulista. O centro-oeste paulista, leste e a Grande São Paulo, registraram chuva fraca e garoa durante a manhã deste sábado (7). Ocorrem aberturas de sol e ainda há possibilidade de chuva fraca na região metropolitana. 

 


O domingo (8), Dia das Mães, pode começar nublado com névoa, mas o sol vai aparecer por todas as regiões paulistas. Com a presença de umidade e a elevação da temperatura, há chance de pancadas de chuva localizadas a partir da tarde, mas sem risco de chuva forte. A mesma situação deve acontecer no início da semana. 


A atenção maior com relação a chuva será a partir de terça-feira (10) nas cidades próximas ao Paraná e especialmente na quarta-feira (11) por todo o estado de São Paulo. Uma nova frente fria chega a região e aumenta o risco de temporais. 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

31°
max

0mm / 0%