Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Metade azul, metade nuvem

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Várias pessoas no interior de São Paulo registraram uma curiosa situação no céu na manhã de 6 de julho de 2016. A nebulosidade ocupava só uma parte do céu, mas como se alguém tivesse feito uma pintura: metade azul, metade nuvem. Não eram nuvens de chuva.

     

     

     

     

     

    Veja como o satélite meteorológico fotografou a camada de nebulosidade. Ela passou rapidamente pelo centro-oeste e norte do estado São Paulo e foi para Minas Gerais. Eram nuvens médias e altas provocadas por fortes ventos nos níveis mais elevados da atmosfera.

     

     

      

    Mas vem vindo aí outra camada de nuvens, do Paraná. Desta vez, a nebulosidade deve se espalhar por todo o estado de São Paulo. São nuvens da nova frente fria que avança sobre São Paulo, mas não devem provocar chuva.

     

     

     

    Essa nebulosidade deve ser notada especialmente de manhã e deve se afastar para Minas Gerais e Rio De Janeiro no decorrer da tarde.

    As nuvens passam trazendo ao mesmo tempo o ar polar que esfria São Paulo nesta quinta-feira. Prepare-se para uma madrugada de sexta gelada.

     

     

    #fotografeotempo

    Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

    Participe!

    O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias