Metade azul, metade nuvem

06/07/2016 às 15:47
por Josélia Pegorim

Atualizado 06/07/2016 às 17:16

Oferecimento
Imagens curiosas do céu de SP

Várias pessoas no interior de São Paulo registraram uma curiosa situação no céu na manhã de 6 de julho de 2016. A nebulosidade ocupava só uma parte do céu, mas como se alguém tivesse feito uma pintura: metade azul, metade nuvem. Não eram nuvens de chuva.

 

 

 

 

 

Veja como o satélite meteorológico fotografou a camada de nebulosidade. Ela passou rapidamente pelo centro-oeste e norte do estado São Paulo e foi para Minas Gerais. Eram nuvens médias e altas provocadas por fortes ventos nos níveis mais elevados da atmosfera.

 

 

  

Mas vem vindo aí outra camada de nuvens, do Paraná. Desta vez, a nebulosidade deve se espalhar por todo o estado de São Paulo. São nuvens da nova frente fria que avança sobre São Paulo, mas não devem provocar chuva.

 

 

 

Essa nebulosidade deve ser notada especialmente de manhã e deve se afastar para Minas Gerais e Rio De Janeiro no decorrer da tarde.

As nuvens passam trazendo ao mesmo tempo o ar polar que esfria São Paulo nesta quinta-feira. Prepare-se para uma madrugada de sexta gelada.

 

 

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%