Sexta-feira úmida no Grande Rio

16/09/2016 às 11:26
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Ainda há previsão de chuva no estado

Os ventos de uma massa polar que está no oceano, sopram sobre o Grande Rio trazendo bastante umidade nesta sexta-feira (16). O dia já começou com chuva leve em áreas da região metropolitana e hoje ocorrem poucas aberturas de sol. Com o predomínio de céu nublado, a temperatura não consegue subir muito. A sensação é de um dia bem ameno, com máxima prevista pela Climatempo de 27°C. No fim da tarde e a noite pode chuviscar. 



No litoral as ondas chegam a 2,0 metros e ainda há risco para ressaca, principalmente no litoral sul do Estado. Durante a noite, as ondas começam a diminuir e variam entre 1,0 e 1,5 metros.

 

VejaRisco de ressaca diminui no Sudeste

No norte fluminense, região serrana e outras áreas do interior do estado, o tempo segue mais abafado, com períodos de sol e previsão de chuva. Na quinta-feira (15), a chuva veio forte na região serrana.


Último fim de semana dos Jogos Paralímpicos

O sábado (17) ainda pode amanhecer com névoa no Grande Rio, mas depois o sol vai aparecer mais forte. A temperatura volta a subir e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. O interior do estado é a região onde ainda pode ocorrer chuva forte, especialmente a área serrana. 

Já no domingo (18) as condições de chuva diminuem bastante na capital e por todo litoral. O sol fica forte e o calor aumenta. O encerramento dos Jogos Paralímpicos no Rio vai acontecer com o tempo aberto, sem previsão de chuva. O interior pode ter pancadas de chuva entre a tarde e a noite. 

Acompanhe as temperaturas no Rio de Janeiro nos próximos dias

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

12°
min

25°
max

0mm / 0%