Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Terça mais quente em SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Ventos quentes sopram do centro-norte do Brasil em direção ao Sudeste e ajudam a aquecer o ar também em São Paulo hoje. O calor será intenso nesta tarde.

    O ar sobre São Paulo não tem tanta umidade como nos demais estados da Região Sudeste, mesmo assim, nuvens carregadas voltam a crescer em diversas áreas do estado e provocam pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Mas a chuva não será generalizada e nem prolongada. Mesmo com a previsão destas pancadas, o sol aparece forte por várias horas.

    Acompanhe o aumento da nebulosidade pelas imagens de satélite

     

     

    A Grande São Paulo também vive um dia de calor, com a presença do sol e pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite, mas não deve chover em toda a capital e nem em toda a Grande São Paulo.

    Confira como vai ficar a temperatura na cidade de São Paulo

     

     

     

     

    Chuva aumenta no fim da semana

    As condições para chuva no estado de São Paulo aumentam durante a quinta-feira com a mudança na circulação dos ventos. O deslocamento de um cavado do Sul do Brasil para o Sudeste vai facilitar a formação de nuvens carregadas.

    A chuva fica mais generalizada e forte na sexta-feira quando uma frente fria estará passando pelo litoral paulista.

     

    Fórmula 1

    Esta é a semana do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 que acontece no autódromo de Interlagos, zona sul da cidade de São Paulo, no domingo, 13 de novembro. O campeão da temporada já poderá ser definido nesta corrida.

    As condições do tempo interferem bastante no desempenho dos pilotos e este ano, mais uma vez teremos condições diferentes entre os treinos e a corrida.  Por causa da passagem de uma frente fria, os treinos livres da manhã e da tarde de sexta-feira da manhã  podem ocorrer com chuva. Para os treinos livre e classificatório do sábado, a chance de chuva é menor. A previsão é de um dia úmido, com chance de garoa e temperatura amena, mais baixa do que na sexta. O tempo úmido também deve predominar no domingo, dia da corrida. A expectativa é de um dia com muitas nuvens e condições para chuva, mas chuva à tarde e à noite.  O risco de chuva na corrida é médio a alto. A temperatura sobe em relação ao sábado , mas não há expectativa de calor intenso.

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias