Curitiba comemora 324 anos com garoa e friozinho

28/03/2017 às 14:52
por Angela Ruiz

Oferecimento
Semana pode terminar com recorde de temperatura mínima

Os ventos úmidos que sopram do mar ajudam a espalhar bastante nebulosidade sobre a faixa leste paranaense. No litoral, o tempo não fica completamente fechado, mas chove fraco a qualquer hora do dia. Pelo interior e no oeste do estado, o tempo fica estável com pouca nuvem sem expectativa de chuva. Nestas localidades, o sol brilha forte durante todo o dia e faz calor, principalmente à tarde.

 

Em Curitiba, que completa 324 anos nesta quarta-feira (29), o dia festivo começa com garoa e frio, temperatura de 14°C. Ao longo do dia e também à noite o predomínio é de céu nublado intercalando períodos com garoa. A população que festeja o aniversário da capital paranaense vai sentir um friozinho também à tarde por conta do vento frio soprando moderado. A temperatura máxima não deve passar dos 22ºC.

 

 

A semana pode terminar com recorde de frio em Curitiba. A menor temperatura registrada até agora na capital paranaense ocorreu no dia 21 de março, quando os termômetros marcaram 13°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.

 

CIDADES RELACIONADAS

Curitiba - PR

22°
min

29°
max

20mm / 83%