Ar mais frio e úmido na Grande SP

11/05/2017 às 08:53
por Redação

Atualizado 11/05/2017 às 11:42

Oferecimento
Temperatura não consegue subir muito nesta quinta-feira

Após a passagem de uma fraca frente fria ao largo do estado de São Paulo, os ventos mudaram de direção nesta quinta-feira, e passam a levar um ar mais frio e úmido para a faixa leste do estado. Por causa dessa umidade marítima muitas nuvens se formam e a temperatura não consegue subir muito.

 

Vai chover forte hoje?

 

Entre a Grande SP e o litoral o céu fica cheio de nuvens no decorrer desta quinta-feira e há previsão de chuva leve em alguns momentos que se intercalam com períodos de melhoria. A temperatura não sobe como nos últimos dias,  deve ficar amena nesta tarde.

Na região de Sorocaba e Itapetininga a umidade não será o suficiente para provocar chuva. O céu também fica com muitas nuvens, mas não se descarta a possibilidade de chuvisco. Já pelo interior do estado de São Paulo, o sol brilha forte hoje e não há condições de chuva. Faz calor à tarde.

Nenhuma região do estado terá chuva forte nesta quinta-feira.

 

Grande contraste de umidade no Sudeste

 

 

 

Nova frente fria

Fique atento e acompanhe a previsão para o próximo fim de semana. Outra frente fria deve chegar ao Sudeste trazendo chuva forte para o domingo para algumas áreas de São Paulo, do Rio De Janeiro e de Minas Gerais.

 

Veja a previsão para a Região Sudeste para os próximos dias.

 

Segunda onda de frio de 2017

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

30°
max

3mm / 60%