Dia muito úmido na Grande SP

17/05/2017 às 09:20
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Ar polar influencia a região

Toda a Grande São Paulo fica muito úmida nesta quarta-feira. A grande quantidade de nuvens e a presença do ar polar deixam a temperatura amena o dia todo.

 

 

Sensação térmica

A Grande São Paulo recebe muita umidade marítima nesta quarta-feira. O dia amanheceu nublado, mas ainda terá alguns momentos com sol fraco que não vai ter força para esquentar o ar. Mas além da falta do sol, o vento  úmido e frio de uma forte massa de ar polar que está na costa do Sul e do Sudeste do Brasil chega ao estado de São Paulo com moderada intensidade aumentando a sensação de frio. Por volta das 8 horas da manhã, a região do aeroporto da Congonhas, na sul da capital paulista, estava com 16°C de temperatura, mas a sensação térmica era de 14°C. Na zona norte, o Campo de Marte marcava 17°C, com sensação térmica de 15°C.

 

 

Chuva

Apesar da grande quantidade de nuvens durante todo o dia, não há expectativa de chuva para esta quarta-feira na Grande São Paulo. O litoral paulista, as regiões do Vale do Ribeira, do Vale do Paraíba e de Sorocaba também passam o dia com muita nebulosidade, sol fraco, mas pouca chance de alguma chuva.

Há previsão de pancadas de chuva para o oeste e para o norte do estado de São Paulo

 

Temporais à vista

Fique atento para as mudanças no tempo que estão previstas a partir desta quinta-feira. Áreas de instabilidade chegam ao estado de São Paulo trazendo nuvens carregadas com potencial para temporais em algumas regiões do estado. O risco de chuva forte em todo o estado é alto durante a sexta-feira.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%