Névoa se dissipa ainda pela manhã na Grande SP

13/12/2017 às 08:44
por Redação

Atualizado 13/12/2017 às 08:49

Oferecimento
A expectativa é de sol no decorrer do dia e vai esquentar!

A quarta-feira amanheceu nublada e com temperaturas baixas para os padrões desta época do ano em muitas áreas o leste do estado de São Paulo, incluindo áreas do interior e até mesmo a capital. No entanto, a tendência é que o vento mude de direção ao longo do dia, por isso o sol vai aparecer mais forte hoje e vai esquentar.

 

Como fica o tempo na Grande SP?

Toda faixa leste paulista, que inclui o litoral, algumas cidades do interior e a região metropolitana, amanheceu com muitas nuvens nesta quarta-feira, mas o sol já vai reaparecer no período da manhã. A mudança em relação à ontem(12) será bastante perceptível, pois além do sol, as temperaturas vão conseguir subir mais na tarde de hoje(13). Na capital a máxima na terça-feira bateu os 21,1°C e nesta quarta-feira, a máxima já deve passar dos 30°C.

 

Acompanhe como fica a temperatura na cidade de São Paulo hoje e nos próximos dias

 

O vento frio que deixou as temperaturas baixas ao amanhecer, deve soprar novamente no fim do dia, fazendo com que as temperaturas caiam novamente e a sensação até vai ser de um pouco de frio, mas já não será como na noite de terça-feira.

 

Foto de Júdi Ledo, São Paulo(SP)

 

 

Pancadas de chuva nesta quarta

O centro-norte e oeste de São Paulo também terá bastante sol ao longo do dia e as temperaturas vão permanecer elevadas à tarde, porém nestas áreas há expectativa para pancadas de chuva até o fim do dia.  Na faixa central ainda será uma chuva muito isolada e passageira, mas nas áreas mais ao norte a chance de chuva é maior e pode vir acompanhada de raios.

 

 

Tendência para os próximos dias

As temperaturas vão permanecer altas no estado de São Paulo e as tardes serão bem quentes pelo menos até o domingo. O sol vai aparecer forte por várias horas e volta a chover na maior parte do estado na sexta-feira.  Acompanhe a previsão em mapa aqui.

 

 

 

Participe!

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

Veja também:

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

 

Climatempo Consultoria: monitoramento, planejamento, previsão climática

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

10°
min

21°
max

0mm / 0%