Temporais no norte de SP

21/02/2018 às 08:57
por Redação

Oferecimento
Grandes volumes podem ser acumulados nesta quarta

As áreas de instabilidade que espalharam nuvens carregadas por São Paulo na terça-feira(20), já se afastaram e hoje o dia será típico de verão na maioria das áreas. Uma frente fria em formação até ajuda a levar mais umidade para o litoral do estado, mas por enquanto não há expectativa de muita chuva.

 

Temporais em SP

Nesta quarta-feira o dia já amanheceu com um pouco de chuva e até o fim do dia há previsão para a formação de mais nuvens carregadas sobre o norte de SP, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e no litoral norte. Estas áreas devem ter chuva forte, que vem acompanhada por raios. Atenção também para fortes rajadas de vento e possíveis descargas elétricas. Até o fim do dia grandes volumes devem ser acumulados. A população deve ficar atenta!

 

Ar mais seco 

No oeste do estado o ar fica mais seco nesta quarta. O sol brilha forte no decorrer do dia, esquenta e faz calor à tarde. Para hoje(21), não há expectativa de chuva.

 

São Paulo está tendo o fevereiro mais seco em 57 anos

 

Foto por Marcia, Adamantina/SP

 

Grande SP

Na Grande SP e nas demais áreas do estado hoje o dia será típico de verão. Até amanheceu com um pouco mais de nuvens, mas já no período da manhã o sol reapareceu. No decorrer do dia o predomínio é de sol, algumas nuvens se formam e só há previsão para chuva entre a tarde e a noite. A chuva é passageira e não acontece de forma generalizada. Apenas algumas localidades que devem receber estas pancadas de chuva. O ar fica bastante abafado à tarde e na capital a máxima deve chegar aos 28°C.

 

Acompanhe a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

Participe!

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia. Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

Veja também:

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%