Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Chuva diminui e calor continua em SP

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Chuva diminui e calor continua em SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto de Marcelo Pinheiro - São Paulo, SP

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Uma frente fria ficou bloqueada no sul de São Paulo nesta segunda-feira (26). Por isso, áreas de instabilidade se espalharam por todo o estado e ainda há previsão de chuva de moderada a forte intensidade em alguns locais.

     

    Na terça-feira (27), essa frente fria se afasta para alto mar e a quantidade de pancadas de chuva será menor em todas as áreas, incluindo o litoral sul e o Vale do Ribeira, onde já choveu muito nesta segunda-feira.

     

    Em geral, o estado terá maiores períodos com sol; mesmo assim, ainda pode chover de moderada a forte intensidade em alguns locais. Na capital, a temperatura segue alta e o dia será abafado.

     

    Massa de ar seco

    Uma massa de ar seco ganha força sobre São Paulo a partir desta quarta-feira (28). As condições para chuva diminuem, e as pancadas ficam concentradas no leste do estado, incluindo a capital paulista, e na divisa com o Paraná.

     

    Veja como fica a situação do litoral Sul e do Vale do Ribeira

     

    SP_São-Paulo_Marcelo-Pinheiro_190716_fim-da-tarde

    Foto de Marcelo Pinheiro - São Paulo, SP

     

    Colaborou neste texto a estagiária Amanda Sampaio. 

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias