Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Feriado prolongado de calor no Nordeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Gustavo Carvalho, Salvador (BA)

2 min de leitura

Oferecido por

O feriado prolongado será marcado por sol e calor e pouca de chuva no Nordeste do Brasil.

 

Na sexta-feira, feriado, o sol aparece forte em todo o Nordeste e chove de forma rápida e passageira no litoral de Pernambuco. Por causa do forte aquecimento algumas nuvens se formam e provocam pancadas de chuva com raios à tarde no oeste e sul do Maranhão e no oeste e sudoeste da Bahia. Nas demais áreas da Região Nordeste, um dia de muito sol sem chuva.

 

No sábado, o calor e alta umidade do ar favorecem o crescimento de nuvens no oeste e sudoeste da Bahia, sudoeste do Maranhão. Nestas áreas, chove a partir da tarde com raios. No norte do Maranhão, pode chover rápido. No leste e região central do Maranhão, sul, leste e norte da Bahia, em todo o Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe o sábado será de muito sol e calor, sem chuva nas capitais destes estados.   

 

No domingo, o sol aparece forte e faz calor em todo o Nordeste brasileiro. Pancadas de chuva com raios são esperados à tarde no Maranhão, sul e sudoeste do Piauí, oeste e sudoeste da Bahia. Nas demais áreas da região Nordeste, não chove.

 

Foto de Gustavo Carvalho, Salvador (BA)

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias