PR e SC ainda podem ter chuva forte nesta quinta-feira

14/11/2018 às 14:54
por Redação

Atualizado 14/11/2018 às 15:36

Oferecimento
Região de Curitiba fica em alerta para temporais

Neste feriado de 15 de novembro, áreas de instabilidade de uma frente fria se afastam da Região Sul do Brasil. No entanto, ainda há condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade em praticamente todo o Estado do Paraná, litoral de Santa Catarina e Vale do Itajaí. O alerta é para chuva forte e volumosa sobre a região de Curitiba.

 

Em Foz do Iguaçu, centro-oeste e sul de Santa Catarina e todo o Rio Grande do Sul passam o feriado com sol o dia todo e temperaturas elevadas. Não há expectativa de chuva sobre essas áreas.

 

Foto de Angela Ruiz - Curitiba, PR

 

Sexta-feira

Na sexta-feira (16), o dia será de sol em praticamente todo o Sul do Brasil. As áreas de instabilidade perdem ainda mais força, e somente áreas do norte e oeste do Paraná têm previsão de chuva a partir da tarde.

 

As áreas próximas do litoral dos três Estados terão muita nebulosidade ao longo do dia, mas ainda sim o sol aparece e não chove.

 

No sábado (17), a organização de um novo sistema de baixa pressão atmosférica vai voltar a provocar chuva no Rio Grande do Sul e no oeste e sul de Santa Catarina.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Curitiba - PR

21°
min

28°
max

20mm / 90%