Condições para chuva aumentam em MG e ES nesta quinta

09/01/2019 às 16:59
por Redação

Oferecimento
Rio de Janeiro continua sem previsão de chuva

As condições para chuva vão aumentar sobre o litoral do Espírito Santo e norte de Minas Gerais nesta quinta-feira (10). O calor e o excesso de umidade são os principais responsáveis pela formação de nuvens carregadas que se espalham sobre essas áreas.

 

As áreas litorâneas do Espírito Santo, incluindo a capital Vitória, vão ter chuva apenas de forma passageira no decorrer do dia. Já em áreas do norte de Minas Gerais, o sol aparece forte durante a manhã e pancadas de chuva vão ocorrer de formar muito isolada a partir da tarde.

 

Foto de Felipe Lima - Vitória, ES

 

No centro-sul mineiro, incluindo a capital Belo Horizonte, em todo o estado de São Paulo e no interior do Rio De Janeiro, as condições para pancadas de chuva vão continuar altas. No entanto, a previsão indica um dia com sol, calor e chuva a partir da tarde. Há risco de chuva forte.

 

Por outro lado, toda a faixa litorânea do estado do Rio de Janeiro vai continuar com sol forte e calorão durante a tarde. Em todas essas áreas, inclusive na capital, ainda não há previsão de chuva.

 

Na sexta-feira (10), as condições para chuva aumentam também sobre o litoral fluminense, e toda a Região Sudeste do Brasil pode ter pancadas de chuva a partir da tarde.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%