Terça-feira começa com muita nebulosidade no leste paulista

22/01/2019 às 07:16
por Redação

Oferecimento
Ventos marítimos espalham umidade; pode chover já pela manhã

Nesta terça-feira (22), ventos marítimos sopram em direção à costa do estado de São Paulo e espalham umidade sobre áreas do leste paulista. Por isso, a região do litoral e da Baixada Santista começaram o dia com muita nebulosidade, e com chuva de fraca intensidade.

 

Ao longo da manhã, o sol aparece sobre todas as áreas do estado e as temperaturas entram em elevação. No entanto, o excesso de calor e de umidade colabora para a formação de nuvens carregadas, que provocam pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite. Há risco de temporais, que ocorrem de forma isolada, sobre a capital, Vale do Paraíba e áreas do norte paulista. Hoje a chuva deve começar mais cedo em relação aos últimos dias, mas de qualquer forma o sol ainda predomina na maior parte do dia.

 

Acompanhe aqui a temperatura na capital ao longo da semana 

 

SP_Sant-André-por-Francesco-Mauro-17-1-19-nuvens-carregadas

Foto de Francesco Mauro - Santo André, SP

 

Quarta-feira

Na quarta-feira (23), as condições para chuva vão continuar altas sobre todo o estado de São Paulo. Nas áreas do leste paulista, o sol aparece mais cedo e o calor predomina durante a tarde. Todo o estado tem possibilidade de pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%