Último sábado de verão com tempo instável em São Paulo

16/03/2019 às 10:15
por Redação

Oferecimento
Há possibilidade de chuva forte

Áreas de instabilidade associadas a uma área de baixa pressão atmosférica vão continuar estimulando a formação de nuvens carregadas no leste do estado de São Paulo. Por isso, neste sábado (16), o dia terá predomínio de céu nublado, intercalando poucos períodos de sol, e pode chover a qualquer hora no Vale do Paraíba, litoral e Vale do Ribeira. No geral, a chuva deve ocorrer com até moderada intensidade, mas não se descarta a possibilidade de pancadas de chuva fortes em alguns momentos. Na capital apesar da nebulosidade, a chuva vem a partir da tarde e também pode engrossar em alguns momentos.

 

Em todas as demais áreas do interior do estado, o último sábado do verão promete ser típico da estação, com bastante sol, calor, e pancadas de chuva com raios ocorrem entre a tarde e a noite. Há risco de chuva forte em alguns locais.

 

SP_São-Paulo-por-Marcio-Boarato12-3-19-temporal-ZL-de-São-Paulo

Foto de Márcio Boarato - São Paulo, SP

 

Domingo

No domingo (17), o tempo vai continuar instável em áreas do extremo sul e da baixada santista. Por isso, nesses locais, o dia terá bastante nebulosidade e ainda pode chover a qualquer hora, mas com no máximo moderada intensidade. Já na capital e nas demais áreas do estado, o sol volta a aparecer forte o dia todo e pancadas de chuva com raios são esperadas apenas a partir da tarde.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

17°
min

30°
max

0mm / 0%